quinta-feira, 8 de maio de 2008

Decepção Rubro-Negra

Nesta quarta-feira o Maracanã ficou em silêncio, tal silêncio que talvez não aparecesse desde a final da Copa do Mundo de 50.
O Flamengo que poderia perder por até dois gols de diferença para o América do México, que mesmo assim avançarias para as quartas-de-final da Copa Libertadores. Só que aconteceu o que ninguém esperava: o Flamengo foi eliminado, perdeu a partida por 3 a 0. Mas apesar do resultado o Fla não jogou mal, armou boas jogadas, só que a bola não entrou, isso de vez em quando realmente acontece no futebol, por isso que ele é simplesmente o melhor esporte.
A partida marcava a despedida do treinador Joel Santana, que inclusive foi homenageado antes do jogo.
Agora com os jogadores desanimados Caio Júnior assumiu o comando técnico do time, será uma dura missão devolver a garra a esse elenco, mas não impossível, já que há bons jogadores e um bom treinador.
Que essa derrota não desanime o time, pois o Flamengo conta com um ótimo plantel, e ainda pode dar muitas alegrias ao torcedor rubro-negro.

A mesma frase animadora serve para o Cruzeiro, que mesmo com seu bom time também está eliminado da competição sul-americana, após ter sofrido dupla derrota para o Boa Juniors por 2 a 1.

Agora sobraram apenas três time brasileiros na Libertadores: São Paulo, Fluminense e Santos. E teremos um duelo tricolor na próxima fase. São Paulo e Fluminense se enfrentarão para a disputa de uma vaga na semi-final da competição.

Um comentário:

João Garays disse...

Foi uma pena mesmo o que aconteceu com o Flamengo. Mande esse post para o professor flamenguista de psicologia. Abraço